sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

hoje é sexta.. vamos dormir na ksa da vozinha da Radijan (my mother) ;*
vamo tb passar esse começo da semana q vem por lá, a pedido da vovó q vai fzer uma
viajem, resolver problemas de saude (exames) e nao quer deixar os meninos só, me pediu p ficar
la cuidando da casa, como se eu nao tivesse pai! afeee.. maaaaas, como é MÃE, nao devemos negar favores. vamos pra lá.. nao tem nda melhor q a casinha da gente, o conforto, a calmaria, a privacidade. minha mae diz: aqui é tua ksa tbm, ta doida?? vc nasceu e se criou aqui, aqui sua casa!!! ééé maezinha, é msmo.. mas é diferente nao sei explicar, é como se eu tivesse duas casas, ainda hoje qdo me refiro a ksa da mae me refiro: lá em ksa! ate confudimos, hehe! mas muda alguns aspectos.. como falei, a calmaria, privacidade, conforto. etc!
eu gosto de la, passar fds, akele kasarao sem minha mãe, é morbido, meu pai nunca ta, sempre no sertao, meu irmao mais velho vive na namorada, os outros dois PC o dia todo. o resto da ksa so p mim e a radijan! e o DAN qdo nao ta trabalhando.. é bom, eu gosto.. mas a responsabilidade de levar a ksa na semana c minha mae ausente e a preocupação de com sera por la! (...)


VAMOS A LUTA!!! o/

Paz e Positividade *-*
JAH BLESS '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa pequena LUNA!

Minha foto
Agora,sou MAMÃE e o Dan PAPAI ♥