quinta-feira, 4 de março de 2010

NASCEUUU!!!!!

NASCEUU, minha filha nasceuuu! Vim aki rapidim, correeendo... vuadoo! hahaha
Ela dorme agora.. como um anjo! Nao existe coisa mais linda no mundo..
Minha cesarea foi terça, dia 02 de março.. 2010.. CONSEGUI q minha prima entrasse pra ver o parto.. O Dr preferiu q ngm entrasse, mas demos nosso jeito e ela entrou! Filmou, bateu fotos e tal.. minha princesa veio ao mundo com 50 cm e 3.360kg... OTIMA!!!
LINDAAA... so mama e dorme, maama e dorme.. Eu sou a pessoa mais feliz do universo e nao existe ngm mais flz q eu nsse momento! Eh uma coisa louca, q nao sei explicar.. mas akela meniniha q dorme ali eh minha vida, meu tudo! Nao vivo sem ela.. eh minha razao! E eu agradeço a Deus por me mandar o maior do presente da vida! ;**

Bom, o pai.. UM CORUJA! ja pega com jeitinho, ja nina.. caduca q so ele! a vó entao nemmmm se fala.. o Vô.. ixiii!! Ela teve bastante viisitas queridas no hospital.. Bom! O importante eh q deu td certo.. eu tou supeeeeeeeeerfeliz, embora cansada e com sono... hehe! TENHO LEITE pra dar e vender.. hahaha! nunca tive tantooo peito.. poxa! kkkkkk.. ;**
Bom eh issoo! Dpois volto qdu ela der tempim!! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa pequena LUNA!

Minha foto
Agora,sou MAMÃE e o Dan PAPAI ♥