domingo, 21 de fevereiro de 2010


Geeeente, quanto tempooo!!! Poxa... Ta chegando a hora.. O Grande diaa -.- Tenho novidades.. O Bebê da minha amiga Kôia nasceu.. o Lucca!! ôwn, tãoo lindo, veio lindao e cheio de saude, graças a Deus.. Deus o abençoe ^^ Nasceu semana passada, fui visita-los.. Ela tava uma semana a minha frente de gravidez.. Hoje estou com 38 semanas. e Terça agora será nossa consulta com o Dr pra ajustar data, hora, enfim.. Tudo tudo pra minha linda vir.. E consequentemente, talvez eu confirme messmo pro dia 02 de março minha cesarea... Tou decidida q quero cesarea e pronto, é so marcar ;) Hoje fiz meu book, meu e da Radijan.. Dan tbm fez fotos comigo.. uma amiga q fez, a Rebeca.. Eu ameii! Ficou lindo, fiz tbm um video clip.. Tva na hora, tem q registrar esse GRANDE MOMENTO, q eh unico.. ;*
Tadinha da minha filha, ta tda queimadinha de sol.. a barriiga ta vermelhaaaaça.. eu tou ardendo! Nao pensei q o solzim de cedo faria isso, e esqueci o protetor.. DROGA! =// Tou no hidrantante o tempo todo.. MORTAAA RECORD d cansadaa..

PS: a Madinha da nenem, MARCIA ta aqui desde o carnaval, e a Maria tbm.. Eita coisa boa, mas amanha elas vao p ksa... Talvez voltem so no prox fds.. Beijos a todos, venho dpois com noticias da consulta! *-*

Um comentário:

  1. jandy eu vi as fotos estão lindas..e quero ver o video clipe tbm...Tudo de bom pra vc pro papai e pra essa princesiinha que sta vindo , pois merecem..

    ResponderExcluir

Nossa pequena LUNA!

Minha foto
Agora,sou MAMÃE e o Dan PAPAI ♥