terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Oie oie ...

~ Ainn, estamos feliiiizes! *-*
Antes d ontem o AVILA ( um graaaande amigo meu de Acarau veio aki) E veio aki em ksa me ver.. POOOOXA, fazia teeeeeeeeeeeeeeeeeempos q nao via akele doido, nossa.. saudade eu tava demaiiiisss!! Ele ainda nem tinha me visto gravida, conversado e tal..
E ele eh uma pessoa extremamente especial pra mim, nos conhemos qdu fui morar em Acarau, dpois vim embora de novo pra ka, mantemos contato, qdu ia pra la, a farra era grande..
Ele eh a pessoa mais louuuuca q ja conheci na vida, q desafia qualquer coisa, perigo.. ele nao tem medo de nada, NADA.. não se duvida de Avila, ele é um amigo e tantoo, fora q comediante q nem ele nao existe, pra mim NAO! so ele conta as melhores piadas do mundo, faz a gnt mijar de rir, eh akele amigo palhação mesmo, q te tira daquela deprê rapidim, num milesimo de segundos, basta olhar pra cara dele.. Eu nunca estive triste ao lado dele, NUNCA! por mais q nao tivesse feliz, triste perto dele eu nao fikava, a energia dele é de alegria e eu nunca suportei ve-lo triste, pq morre o avila q eu conheço, sempre fomos grandes amigos e temos, (como temos) historias q dariam um livro de aventura bem contado viu. Tanta coisa fizemos, eu, ele, algumas amigas.. Eu lembro dum episodio q sempre q a gnt se ve, a gnt lembra, ele pegou a moto do irmao dele em Acarau escondido e levou 4 ate cruz, Eu, Mara, Mimi (ex dele) e ele.. Um friooo só! Dpois fomos pra praia em arpoeiras, tava tendo lual la duma galera q a gnt conhecia! Nooossaaa.. ele num tinha noção das coisas nao, axo q ainda nao tem! hehehe.. Putz, e daí nos conversamos muiiiiito, matamos a saudade! E ele me deu uma OTIMA noticia, q vai morar aki d novo..
Aiiiiiiiiiiiin q felizzz, como Radijan vai ser feliz e rir ao lado dele! Eu viro uma criançona, bobona do lado dele.. tudo eu gargalho! hauhauah.. Prox. semana ele volta..
AH e ontem saímos a noite, eu, Dan e ele.. Tbm encontramos a Márcia, DINDA da nenem, e fomos comer uma pizza! Adorei.. *-*
Uma música q dxou saudades qdu Avila saiu daki hj, foi uma q ele pos no cel dele pra tokar,
CHICABANA (eu quero só vc) Num sou de ouvir nao, mas eu ameii a musica, ouço direto, tou ouvindo agora, é a cara dele, a cara dos tempos q eu viajava pra Acarau e agnt se mandava nakela motoveia dele pra td canto, fazia nossas travessuras, curtia, curtiaaa, curtiaaaa e num daa tempo! Na hora d vir embora, ele fikava com a gente na rodoviaria ateeee a topic chegar, 4h da manha! E nao tinha morgação nao do lado dele.. Dançamos muito forró, ele q me ensinou.. heheheh! e eu so gosto dakeles forrozao antigo, eh a caraaa dele.. ele me ensinava altos passos, um dia me derrubou, ahuahuah.. pq ele fzia uns giros e tal, tinha de se segurar nele, mo onda! Eu amava.. Ain ain, AVILAVEI! ele dava em cima das empregada tuuuuuuuudim la de ksa..
hahahaha!!! um dia chamou a gnt pra comer sanduba e saiu correndo.. fiquei Doida de vergonha!! Dpois duns 5 min ele volta arrudeando a eskina! DOOOOOOOOOOIDO.. ;~~
Own, q saudade eu ja tou! AVILA PORRA, eu Te amo meu amigooo.. E ja disse, a Radijan vem aí pra atentar teu juízoo q nem eu! haahahaah..
PS: Hoje minha vó mandou tres pares d sapatinhos de lã pra Radijan! LINDOS.. lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa pequena LUNA!

Minha foto
Agora,sou MAMÃE e o Dan PAPAI ♥