terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Eiiiiiita q demora.. Quanto tempo q nao venho aqui! ;~~
Deixa eu ver se lembro do q houve nesse tempo todo..
Bom... Eh! (...) Há umas duas semanas, antes do Natal, comi algo q nao me fez muito bem.. Senti dores no estomago, fortes. E td q comia doia, eu provocava, enfim.. Foi horrivel, e
então no fim da tarde eu fui levada a unimed, pois tava sem comer nada, desidratada e muito, muito fraca.. la tive q ficar pra tomar um buscopan plus no soro ate quase meia noite! Arrghh, q saco.. E pra piorar, uma doida q tava na emergencia nao aplicava o soro certo em NINGUEM! De longe se ouvia gritos e gritos de crianças, bebes.. Ela furava todos, e um bebe teve q por soro no pezinho, ela dizia q ninguem tinha veia! Na minha vez, pro meu azar, veio ela aplicar! Tão nervosa ela tava quanto eu.. Pensei: 'Meu Deus! E agora?' Nunca, mas NUNCA ngm errou minha veia, minhas veias tdos acham bom de pegar, logo se vê.. E nunca fui judiada como fui nessa noite na unimed.. PELAMORDE!! Eu ja tava pra desmaiar de fraqueza, e ela ja havia furado uma mão, q inxou logo duma vez, furou a outra e nada, tentava, tentava.. a mao roxa! Dan resolveu dizer q ela parasse e chamasse alguem q acertasse ou nao iamos ficar.. CEUS! Parecia inacreditalvel uma enfermeira ta nervosa daquele jeito pra aplicar um soro, um sorinho so! Eu tive q mostrar q tava calma, tranquila, mas ja tava nas ultimas, suava, gelava, quase dando um treco d fome! E nao podia comer... Aí a outra veio, e no braço aplicou rapidim o soro.. Trouxe um mingal (argh) preu tomar.. e foi entao q fui melhorando!! Qdu sai a pobre mlr q nao sabe aplicar soro em ngm (VACA) pediu desculpas por ter me furado toda! Puxa, minhas maos ficaram roxas por dias.. e doídas!!! PQP... Mas enfim, melhorei!! Voltei a comer normal e nao vomitei mais, nem senti dor, graças a Deus, pois minha pequena nao podia fikar sem comer!
__________________________________________________
Bom, o NATAL!
Nosso natal foi bom, muito bom...
Como de praste, todos os anos, passamos na minha tia com toodaaa a familia!
Muito bacana! A Bruna foi conosco.. depois fomos pra ksa do chiquim, a galera tava
toda la.. mas nao tava la essas coisas de legal e fomos pra ksa! eu tava morta!!! ;~~
E o ANO NOVO, eu gostei tbm.. Comemos com a familia uma pizza no Afonso Grill, no arco..
E dpois fui com o Dan pra ksa da Ceisa, onde tava a galera la tbm.. Foi massa la!
Gostei.. Dan comeu demais! hehehe.. nao demoramos la essas coisas, Dan tava doente e eu baquiada de sono! Chegamos e capotamos no sono! ;* MAS foi O T I M O !
-
Uma noticia ruim eu tenho hoje... Estou um pouco triste!!! :(
A minha prima, madrinha da minha baby, me comunicou hoje q ta indo embora de SOBRAL, por motivos pessoais q nao porei aqui.. E isso influenciou muito na minha vida, e me abalou a noticia! Pois ela, somente ela eu confio como irmã, q sempre fomos, ser madrinha da minha filha!
Ela q tem q ser.. Mas tera q partir. Embora seja temporaria sua moradia em Brasilia, sentirei muuuuuuuita, mas muita saudades! Ela virá pro nascimente da minha nenem, e ficara pra ajudar e conhecer nossa princesa! Mas espero q logo ela volte, enquanto minha Radijan for pequena, pra q cresça brincando com a Maria Clara, Filha dela! Assim como nos, na nossa infancia!
Sempre fomos unidas, unha e carne! Desde pequenas... Sem Márcia aqui sera triste..
Chorei muito ao saber... Mas mesmoooo assim, Quero ELA como madrinha da minha filha!
JA DISSE e pronto! Sei do amor q ela ja tem por essa nenem q ta aqui dentro de mim!
Bom... Nada nos separou ate hoje e nao vai ser isso q vai nos separar, nem ela da minha filha.
Q tudo dê certo pra ela, pra nós!!! (...)
-
Ahh, novidade.. Fomos Dan, eu e vovó da nenem (minha mae) Comprar o guarda roupinha e a comoda da nenem, pois ja temos o bercinho, q eh o meu de quando fui nenem! hehehe.. E foi dos meus irmaos e agora sera da Radijan.. Escolhemos tudo lilasinho com branco.. Compramos a tinta do quarto dela e logo essa semana começam a pintar, montar o quartinho e então dpois, vamos lavar todas as coisinhas dela e guardar, pra aguardar ela chegar!!! *-* Own q lindaa!!!
Cada vez mais fortinha! Estamos superbem... ;** Beijos beijos!!!
NAMASTÊ! o//_ ( Eita, o post hoje ta mei grandim, rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa pequena LUNA!

Minha foto
Agora,sou MAMÃE e o Dan PAPAI ♥