terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Aí uma fotinha da FAMILIA mais liiiiinda do mundo!!! o/
`{Meu amor, minha pequena e eu..}

- O fruto do nosso amor, gerou esta vida q carrego aqui dentro, o símbolo
e o milagre da união, da vida, da extremidade eterna que nos manteve sempre juntos..
Eis q renascemos de um novo amor, um amor maior, extremo, forte e eterno... Esse amor q sentimos, juntos, por um ser vindo de nós e da benção de Deus. Vindo da mais profunda integridade feita de amores e ternura, prazeres e desejos, agua e fogo, chama e fervor... Vindo de nós, e conosco permanecera eternamente entrelaçado num nó de amor incondicional pro resto da vida onde nada, NADA mais mudara fato tal.. Um filho nunca deixa de ser filho, uma mãe nunca deixa de ser mãe e nem um pai nunca deixa de ser pai! Estaremos independentemente de qualquer situação, ligados e entrelaçados por esse sentimento que nós mesmo criamos, tecemos entre nós e dentro de mim, pro resto de nossas vidas! Não há no mundo sentimento maior, melhor do que o q estamos vivendo, esta fase tão especial e feliz da nossa vida. Cada um que vive o q vivemos a kda dia, kda movimentozinho q sentimos, kda mês, até o dia de seu nascimento nao esquece mesmo e com ctza predomina como a melhor e sempre eterna fase da nossa vida, da qual nunca mais acabara.. Terá sempre continuidade e quanto mais se passam os dias mais vc se perde de tanto amor dentro de vc...
Não tenho palavras pra descrever o q sinto, so sei q eh especial, eterno, bom.. Muito bom! É, sem duvidas, a melhor sensação que ja senti na vida.. Mal posso esperar pra ver o rostinho dela, o chorinho, sentir seu toque, leve toque de mãozinhas suaves e finas, sentir seu cheirinho gostoso de nenem, te-la em meus braços e poder alimenta-la em meu seio, alimenta-la de MIM... de amor, de paixao, de ternura... Tudo q eu mais quero, e nada mais!! Viver essa fase interminal com Ela e meu marido amado.. *-*

Está pertinho, logo nao poderei me conter de tanta emoção e a terei comigo, juntinha de mim!
Bom, é isso. Nunca imaginei que passar por td isso seria tãooo lindo, especial, peculiar.. Não dessa forma... Mas sei que sentirei muito mais emoções ao ve-la pela primeira vez, minha filhota, ao ninar comigo e ver seu pai caducando tbm! Ainnn.. hehe, como tou bobona! HAHA


Sou a mulher mais feliz do mundo e tenho a familia mais linda e feliz tbm...


Com nosso amor podemos dar frutos e frutos, sem medo, sem hesitar...
Dan, meu amor, eu TE AMO muuito, minha vida! Tudo pra mim.. Obrigada por me amar tanto quanto eu te amo, e por consequencia disso, gerarmos a maior beleza q existe, o maior milagre q o ser humano pode atravéz do amor, sem depender de tecnologia alguma: UM FILHO!
Filha lindaaa q ta aki dentro, sinta todo o meu amor, pois ele eh maior que qualquer outra coisa q possa existir, eh eternamente único e crescente... TE AMO minha pequena..

Eh, escrevi demais.. Temos d dormir, ja eh madrugada... *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa pequena LUNA!

Minha foto
Agora,sou MAMÃE e o Dan PAPAI ♥