quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Volteeeeeeei... o//
Tenho novidades..
Bem, ontem amanheci com uma dor, umas pontadas no lado esquerdo..
Q persistiu o dia inteiro. Tive q ir correndo no meu medico, pedir uma consulta de urgencia por causa dessas dores.. Mas, graças a Deus minha nenem ta bem, ta otimaa.. Lindaa! Mexendo mais q nunca.. ;P -Ele pasou uns remedios pras dores e disse q isso era a nenem crescendo, pois gera dores, o utero comprime e impurra o intestino, os orgaos.. e da dores mesmo! E q podia ser tb uma pequena inflamação.. Mas providenciou exames e passou remedios. Hoje estou bem melhor! Graças a Deus. Vimos ontem Radijan, danadinha como sempre!! Linda linda ^^
-
Estamos eu a madinha da nenem providenciando os preparativos pro Chá q sera logo em breve!!
Volto com noticias, qdu tiver/puder! ;*
BEIJOSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa pequena LUNA!

Minha foto
Agora,sou MAMÃE e o Dan PAPAI ♥