quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Bem... Há muito tempo nao venho aqui, falar como tou, etc e tal! Antes abusar da net do q do marido, ne! HAHA, então.. Abusei total de internet, orkut, msn, arrrghh! Ainda mais agora q nos mudamos, Dan e eu, pro nosso cantinho (ain,nao tem coisa melhor), um apzinho bacana, aqui perto da minha mae, grande, arejadíssimo, de uma vibe bacana mesmo, um amor! ;* E aí dificulta ainda mais meu contato virtual, por aqui. Mas o blog, eu nao vou e nem queiro deixar, quero contar, escrever, dzer td q ta acontecendo, como tou, enfim.. Faço questao!
Já fiz várias U.S, a do 4º mês nao deu pra ver o sexo, tive q esperar um mes todiiinhoo naquela ância horrenda pra saber, agora no 5º mês, semana passada e vimos q eh MENINAAA!! 0//
Aiiiin, q alegria! Como eu sempre sonhava desde pequena. Se vinhesse menino, seria amado do mesmo jeito, mas sempre temos nossas preferenciazinhas ne! E taí, desde piveta q eu queria, q cuidava das bonecas.. E ainda hoje tenho guardado; roupinhas, fitas, luvinhas, meinhas minhas d qdu era pequena. Tenho ate o vestidinho do batizado, o vestido mais lindo q ja vi ate hoje.. Guardadinho esperando pela RADIJAN! Poisé.. Terei de tomar 2 vacinas esses dias, anti tetanica e terei de fzer um outro exame morfologico pra saber se a nenem ta bem mesmo, mesmo sabendo q ela TA BEM SIM! ;)
- Tou numa fase superbacana da gravidez, me sentindo forte, mais disposta.. A Nenem mexe muiiitooo, muito mesmo.. E sentir ela mexendo eh a melhor coisa, eu ganho o meu dia qdu ela mexe.. E qdu acordo pela manha, ela ta so dum lado.. Ama fikar aki no lado eskerdo! Deve ser pq eu durmo mto desse lado.. Hehe, fofa! *-* Ahh, no apzim tdo fds Andrey, nosso grande amigo irmao, vai pra la.. Dorme o fds com a gente, eh mto massa, pq eu me divirto, palhaço q so ele, me faz bem q só! Adoro, minha baby adora tb!! E ta muiito massa mesmo, eh show tds os fds, e a melhor diversao eh essa, na minha ksa, com quem amo, com amigos e td do nosso jeito! Sentir esse amor vindo dos outros, vindo de mim, vindo e indo me enche de energias vibrantes q me fazem olhar tudo com um brilho especial e unico! Tou amando td isso, e digo, nao trocaria por qualquer farra q tive antes d engravidar, nao trocaria por festa nenhuma, nem por nada.. Pq ta em ksa com meu marido, num fds com amigos d verdade e com minha filha mexendo o tempo todo, passando pra mim todo amor e sentimento positivo q possa existir, nao ha nada q pague!
Eu fico imaginando todos os dias como será, como é o rostinho da Radijan, se parece com o pai, comigo, se tem um pouco dos dois.. Poxa, fico viajando nisso o tempo todo, nao vejo a hora de ver o rostinho dela, de pegar, de cheirar, abraçar!!! To numa anciedade cruel, mas tou curtindo kda dia q se passa. Curtindo como ninguem! Agradeço a DEUS por td q tou passando, pelos momentos bons, por tudo, tudo mesmo! Abençoados sejamos, sempre!
Breve volto com mais noticias... ;*



2 comentários:

Nossa pequena LUNA!

Minha foto
Agora,sou MAMÃE e o Dan PAPAI ♥