quarta-feira, 1 de junho de 2011

dodói :/

Bom..
voltei! amanha eh dia de vacina..a de 1 ano e 3 meses.. MAS acho q nao vamos dar agr.. nenem acordou na manha d ontem tao dodoi, narizim escorrendo, a noite foi horrivel.. ela nao dormiu nda direito.. so comigo! q dó.. e a noite d ontem p hj entao, foi pior.. ELA so queria ta em cima d mim, no peito.. gemendo, choramingando.. narizim entupido, ainda bem q a noite nao ficou febril, mas agr pela manha ta morninha..
vou ter q dar gotinhas jaja.. agora ela ta aqui no meu colo, nao me larga.. se eu a puser no chao eh um chororô.. fanha fanha a vozinha, q da pena mo Deusu! nao gosto dela dodoi.. prefiro q seja comigo.. mas q mae nao ha d preferir, nao é msm? sao tao pequenininhos, inocentes q nao admitimos sequer q sofram um pouquinho.. queremos tomar tds as suas dores, mas qd se trata d doença, q eh pior, nao podemos.. alias, nao pudemos muito a nao ser cuidar.. Q Deus a proteja e q ela fique boazinha logo.
Jah Bless o/

*fica boa logo minha pequena, te quero felizinha, sorridente, saltitante como és.  com seu sorrisinho q ngm tira, alegria inacabada e akeles gritos de doer no ouvido. q nao enchem meu saco, pelo contrario, adoro te ver feliz, contagiante! rir, brincar com vc.. fica boazinha.. pq so assim eu fico tbm ^^ TE AMO florzinha mais linda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa pequena LUNA!

Minha foto
Agora,sou MAMÃE e o Dan PAPAI ♥