quinta-feira, 14 de abril de 2011


genteee, a nenem ganhou da vovó os dvds da galinha pintadinha! NOSSA, a casa é uma festa qd ela acorda e a gnt põe o dvd.. ELA ADOOOOOOORA, é  a maior alegria dela, haha!
E canta, e dançaa.. ôw menina danadinha,rs..
Qd começa a musiquinha do au au, ela ja fala: ''Áhu'' 
kkkkkkk. a gente bola de rir dela aqui..
esse dvd SALVOU, viu. Ela fica ligada nos bixos, so dança e dança, cantarola e griiiiiiiita q dói nos ouvidos! hahahaha


Ta sabiiiiiida, demaiiis, dmaiiis!!! a gnt se impressiona como aprende td tao rapido.. ja conhece as palavrinhas: sandalinha, passear, calçar.. se pedir pra q ela pegue tal coisa p vc, ela vai e lhe dá na mao..se pedir  q nao mecha, ela devolve! Eh um amoor, minha boneca! *-*

E eu tenho andado pensativa depois dakela tragedia com as crianças do Rio.. me emocionei muito, chorei, fiquei sem dormir, triste, pensando.. pensando como estariam as maes dakelas meninas, nao dormia pensando cmo elas se sentiam sem o filho do lado, sabendo q nao volta nunca mais. Eu nao suporto nem pensar, a dor é de morte, é a pior! mas ja to esquecendo, isso foi durante os dias, a midia joga td pra vc, na cara. e pior, é realidade, e pra quem é mae, eh mto doloroso, é triste, é horrivel! Eu fiquei em choque, nostalgica! Acho q noiei nas reportagens, sofri um tanto como akelas mães, so de pensar na dor delas. mas nao suporto, é mto forte, meu coração nao aguenta! Meus olhos encharcam, minha respiração pára e trava no pulmão, sensanção de FIM, desespero! Nunca nada antes me chocou tanto, acho q era pq ainda nao era mãe. Deus abrande o coração daquelas mães, e conforte todas elas!!! :~~

Ser Mãe, é bem mais complicado e dificil do que se imagina. É padecer no paraiso! É sofrer com noticias no jornais, e antes disso, noticia nenhuma atingia tanto, ou não atingia. É enfrentar medos diarios, é tanto, tanto, tanto que só mãe sente! Deus me livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa pequena LUNA!

Minha foto
Agora,sou MAMÃE e o Dan PAPAI ♥