sábado, 5 de fevereiro de 2011

11 MESES


Essa fotinha da minha princesa foi do dia 02/02..
Qdo completou 11 MESINHOS \o//
11 meses de alegria na minha vida, de ternura, emoção, crescimento tanto meu quanto dela, do pai dela.. São 11 meses de felicidade extrema, de satisfação, aprendizagem, amadurecimento...
Dia após dia minha filha vem me ensinando coisas  q jamais poderia imaginar q alguém me ensinasse, ainda mais vindo de um ser tão pequeno e leigo de sabedoria. Mas   q   ensiiiina   muuuuuuito! :) A gente aprende a dar valor tanta coisa, a gente passa a enchergar o mínimo, q antes não se via, aprende a observar e sentir mais as coisas, tudo q acontece com o outro te comove, pois vc só pensa no filho.. As noticias nos jornais te fazem pensar o dia inteiro, te fazem chorar ao vêr um desastre com o filho alheio, te fazem ORAR! Coisas q antes não mexiam com seus sentimentos, hoje mexem ao ponto de vc querer mudar tudo, ou amenizar, só p nao pensar em ver seu filho sofrer.. 
Um sentimento desse, te levam a fazer loucuras inimagináveis que, antes voce sequer teria coragem de fazer se não fosse por um bom motivo, como por um filho! Você esquece de tudo e se volta somente pra esse ser completamente dependente de vc, que vai crescendo, aprendendo as leis, conhecendo o mundo podre q vivemos, se tornando dependente não mais de nós(pais), mas do mundo coberto de imundiças, sujeiras e se voce nao lutar, ele se envolve junto na sujeira. Voce so pensa no melhor pro seu filho, aliás, voce so pensa no seu  filho..  Esquece o resto, até de  você  mesma! Esquece tudo, nada mais importa se ele ta sorrindo. E se a causa algum dia de sua tristeza for culpa do mundo podre, ou de gente PODRE, movo céus e terra a procura da alegria de volta da minha filha. Bom, o que eu tou querendo dizer, é que esse AMOR, único ate hoje mais forte do universo e isso nunca muda, é o amor mais puuuuuro e perigoso da face da terra! Porque vc eh capaz de tudo, se alguém ousar fizer mal a um filho seu...   D E   T U D O !
Filhootaaaaa, minha vida.. MAMAE te ama mais q tudo no mundo.. 
PARABÉNNNNS por mais um mês de vida.. :)

2 comentários:

  1. Eu quero é ver quando essa minha sobriha tiver 15 e começar a namorar...

    ResponderExcluir
  2. tem nada nao, eh p namorar mermo! vou ter q passar mta coisa ainda, rsrsrs! *-*

    ResponderExcluir

Nossa pequena LUNA!

Minha foto
Agora,sou MAMÃE e o Dan PAPAI ♥