segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

''É preciso chuva para florir''


 

Chuva...

a chuva cai e molha a cidade,


disfarça nas alamedas e avenidas


evidencia poesias


saudades adormecidas


alegrias e magias...


SOL e LUA em comunhão, uma chuva cai...


Molha a minha memoria


Renova o cheiro de estar novamente sozinha


a sua espera. Um beijo, um silencio, um abraço.


instantes de afinade, eternos


inaugura doces sentimentos esquecidos


provocado pela rotina do dia-a-dia, um virus


surgem ruas da minha infancia


ruas de estar com vc, na calçada, na estrada, na rua mesmo daquela casa...


surgem lembranças de tomar banho de chuva com vc


sair correndo de mão de dadas, ate aquela praça


aquele banco que nao fala (Ah se falasse) 




Uma chuva cai em minha alma nua


em minha alma sempre tua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa pequena LUNA!

Minha foto
Agora,sou MAMÃE e o Dan PAPAI ♥