sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nosso REGGAE!


Caraaaaaaaaaaaaca mah, como tava afiiiim duma reggaera,ptz!
Ontem ,quinta, Dan e eu fomos à serra, festival de inverno, 3º ano seguido q vamos..
Tocou REBEL LION, uma banda de reggae do caraalho q eu adooooro.
mahhhhh doiiiiido..  eu tava taaaaum afim duns reggae e qdo eu soube q teria nao podia faltar.. A baby.. BOM, a baby mamoooooou ateeeeee dzer chega e ficou com a vovo mainha! HAHA dormiu dormiu.. de lá ligamos e ainda tava dormindo.. Curti a banda inteeeeira, dancei como nunca mais havia..poxaaa, q relaxxx meu!
 ''MY MIND KEEPS GOING ON'' 
 Demaaaaaaaaaais.. Dan curtiu muiiito tbm.. pô, muito show.. TÔ aqui p dzer q mesmo com 'filho' nós curtimos nossas noitadas a dois, nós saimos.. A pequena nao da trabalho e agora com 3 meses ta dormindo beeeeem mais dpois d kada mamada.. chega a dormir a noite tooooda as vzs..minha mae so ligou p dizer q ela acordou com fome, qdo a banda tinha acabada a 30 minutos, cara!
Quer dzer.. Curtiiiimos paaaaaaaca merrmo! Num tem, num tem coisa melhor q REGGAE.. Se der ainda vamos no sabado pra Dona LILI..
Qdo a mocinha tiver maiorzinha ela acompanha a gente p curtir umas reggaera muito massa!!!  UUUUUUUUUUUHHHH!!   haha..
-
JaH BLeSs'       'Positividadeee! \m/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa pequena LUNA!

Minha foto
Agora,sou MAMÃE e o Dan PAPAI ♥