segunda-feira, 17 de maio de 2010




 ...Olhe o dia amanhecendo
e você vai sentir que,
em quase tudo, há anjos tecendo o alvorecer.


Hoje amanhecemos assim, em total tranquilidade.. Levantei disposta após o café q meu marido levou à cama, e minha filha sorria ao meu lado.. Aiiin, aquele sorriso de BOM DIIIIIA MAMAAAAAAAE! \o//
Não tem coisa melhor.. É assim q quase todo dia eles me acordam. Eu sou a preguiçosa da casa! haha..
sempre quero dormir mais.. E essa noite minha pequena dormiu tuuudo! kkkk..
Mas é bom demais abrir os olhos e ter ao meu lado o sorrisinho e o toque mais sincero que ja senti na minha vida inteeeira! Dan diz: Olhaaa amooorr, ela ta te chamando pra acordar.. Olhaa! E quando olho, ela ta lá, quase q falando, esperniando, sorrindo pra mim q ta estatua dormindo! (tadinha) Entao acordo num instante, me sentindo a cada dia a mulher maaais realizada e feliz da face da terra! tem coisa melhor?? Não, nao tem mesmo...
 Ontem fomos ao bainho! levei a pequena.. dormiuuu dormiu! rsrs
foi um otimo Domingo! Enfim, não tem dia ruim com minha familia, com minha filha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa pequena LUNA!

Minha foto
Agora,sou MAMÃE e o Dan PAPAI ♥