sábado, 1 de maio de 2010

2 meses!


AMANHA 2 MESES!!!

êêêh.. minha pequenininha ta crescendo rapidim..
As roupinhas ja quase nao cabem.. ^^
o tempo passa rapido! E amanha ela fara dois mesinhos lindo de vidaa..
E tbm faremos papai e eu 1 ANO d casadosss!!! Vamo sair hj p comemorar..
(claro comemorar dpois d meia noite), e a nossa baby fikar com a vovo.. ;*
Esses dias minha florzinha tem sentido colicas, tadinha!! muita msmo.. da dó!
eh um chorinho taaaao penoso, nao dorme, nao cala, nem pepetu mama direito..
Eh mto ruuuuuim, mto msmo, da um aperto.. espero q passe logo essa fase.. Mo paia!
masss.. eh isso!! minha pequena kda vez mais sabidaa.. segunda vamos dar vaciiinaaa!
owww.. tadinha, e levar no retorno da consulta com Dr.Olivar.. :)
Eh isso! bjos a tds.. CARPE DIEMMMMMM! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa pequena LUNA!

Minha foto
Agora,sou MAMÃE e o Dan PAPAI ♥