domingo, 14 de março de 2010

aeeeeeeeeeeeew.. VOLTEI! hahaha..
a Radijan deixou! pq eu tenho mta preguiça d vir aki sabes..
aí qdu venho, so da tempo ohar rapidim algumas coisas, tipo orkut, atualizar fotos dela, msn e só!
O blog demora mais, sabe ne! atualizar, enfim! mas ela ta ferrada no sono ali.. tadinha!
Gente, dorme demaaaaaaaaais, so mama e dorme.. so chora qdu ta coco ou com mtaa fome..
Pense numa bixinha esfomiada! Hauhauhau.. se tivesse 10 peitos axo q daria conta dos 10!
AFZ. ;~~ rrsrsrs! Eahh.. Então, eu agora me adaptei com os horarios dela.. sei a hora q ela acordaa, dorme.. na primeira semana foi dificil, pq nao tava acostumada.. sofri de sono!
agora tou levando, pegando o jeito e tal! hehe!
GENTEEE eh maravilhosoooo, vs nao sabem a alegria d acordar todo dia e olhar akele
rostinho taum inocente, akele chorinho meigo de fome que so o peito da mae acalenta!
eh um momento só! UNICO, especial.. pow, num da, naoo DA p exprimir.. eh o maior e mais belo presente q alguem pode receber! Eh divino! eu tou BOBAA!! papai dela e eu estamos nakele momento d exstasy, de mimo total.. de amor, de pureza! Eh lindoo, lindo msmo! transforma a gente.. Minha pequena nao da mto trabalho! mas esses dias ta com uma dorzinha d barriga, tadinha! e dai fica injoadinha.. ;/
Qto a mim, estou otimaaa, ja tenho vontade de sair, de ir na outra vó, de levar p passear..
mas nao posso, ordem medica! como diz minha mae, resguardo eh resguardo.. entao vamos fik por aki q num instante o tempo passa.. logo levaremos nossa gatinha pra consulta, saber qto ja ta pesando.. e td o mais! e daíí eu voltarei com as noticias.. SIM, voltarei!!! ;* hehe!
ela eh boazinha, dxa a mamae vir na net um pedacim!! *---*
AMO DEMAIS minha filhota, nao tem amor igual.. nao ha palavras p definir eh simplesmente
o amo mais puro q existe, o de mae pra filho! obrigada meu Deus!!! estou realizada..
ESTAMOS, o papai e a mamae!! FAMILIA FELIZZZ e lindaaa.. linda de Deusu!! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa pequena LUNA!

Minha foto
Agora,sou MAMÃE e o Dan PAPAI ♥