quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

NHÁ!!! -

Fomos a consulta pré-natal...VIMOS nossa baby.. LINDA!
Foi a primeira vez q vi seu rostinho completo. Olhos, boca, nariz, tudoo!!!!
Bem na hora a sapeca deu uma viradinha na cabeça e olhou pra nós.. Foi liiiiiiiiindoo!!!
Deu um OIZÃO pra Mamae, pro Papai, pra Vovó e a Cris q foi com a gente nessa consulta.
Own, nao me esqueço mais! Tem o rosttinho tão afilado, td mundo disse q parece comigo.
hauhauauah.. Ow povo precipitado! haha.. So sei q ja eh linda.. *-*
Taoo gãndii main, Vi as perninhas dobradinhas, a cabecinhaa.. Iziii maliaa o//
Estou de 34 semanas, minha baby pesa 2.200kg e mede em torno de 42 cm.. o Dr. disse
q faltam mais 5 semanas e ela nascera com 3.200kg por aí! Td muito bem.. GRAÇAS A DEUS!
Qto as colicas q eu tou sentindo de vez em quando, ele disse q podem ser as 'colicas de braxton' que são contrações q aparecem no finalzim da gestação, mas era so ter repouso.. NOSSA! essas colicas sao fracas, preparam pro parto! ;~~ Vamos refazer os exames, creio q os ultimos agora..
E agora as consultas serão quinzenais! úúúúiiiii.. Ta chegando ta chegando, ain q medo!! :~~
heheheh! AH, eu axo q a Radijan vai mamar muiiito, pq meu peito nao pára de vazar!
Da uma gastura... rsrsrs! Bom, eh isso.. Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa pequena LUNA!

Minha foto
Agora,sou MAMÃE e o Dan PAPAI ♥