terça-feira, 1 de dezembro de 2009


Aiinnn.. Q demora povo! Tava sem net, pc da ksa da mae pifou.. enfim! :~~ Tenho tanta coisa a dzer. Vou resumir td, rapidim q jaja tenho q ir ver minha baby! temos uma morfologica dqui a pouco.. o// (ANCIEDADE) hihi Então, fds passado teeve festa na aabb, foi muiiiio massa! A cris veio pra ca, minha amiga de Acarau.. Ficou a semana toda comigo.. Andrey ficou ate terça passada.. E nesse fds ele veio d novo.. hauhauah! Bruna dormiu sabado la em ksa. Saimos, foi bacana q só! Ahh, fui ao pré-Natal q nao tive noticia muito boa. Dr. Flw q minha pequena esta 1 semana abaixo do peso. E q pra reverter essa situação preciso aumentar d peso pra nenem poder ganhar seu peso certinho! :/ E disse q qdu isso ocorre, a nenem fikar sem peso, pode levar a um parto prematuro! =/ Ainn, vou me impantucar' d comer.. *-* No mais a baby ta otima, mexendo como nunca, altos chutes, cabeçadas.. hauhauahh! ADOROO! :* Então, peguei uma gripe FODA de uns 5 dias pra ca, num vejo a hora d ficar boua! Putz, eh foda ta gripada.. ainda mais gravida, vc mal pode tossir, a barriga estica, a nenem, tadinhaa, fica um desconforto danado e ainda nao eh bom pra ela! TEREI d me cuidar.. Oh Céus! A paz esteja cm todos nós! :* Beijinhossss a tds! (eh, axo q nao eskeci d nada) Volto em breve com noticias do exame! =)
- Aí uma fotinha du papai, da mamae e da nenem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa pequena LUNA!

Minha foto
Agora,sou MAMÃE e o Dan PAPAI ♥