terça-feira, 10 de novembro de 2009



- E aqui estamos, Radijan e eu.. Ontem fomos aki no posto pertinho, tomei a vacina.. Ownn, meu bracim ta doído ainda, pesado! (mimos) :~~ rsrs Iniciei meu primeiro pré-natal no posto, q por sinal é uma maravilha de bom! Quero, além de estar sendo acompanhada pelo Dr.Saulo, bom medico e td mais, tbm frequentar os pré-natais no posto tbm.. E é otimo, cuidam de nós muito bem, com atenção! Adorei.. Ah, Dan foi comigo... adorou tbm!! Ele nao foi trabalhar hoje, teve doente, vomitando e febril, mas pela tarde melhorou e foi comigo.. :) Ouvimos o coraçãozinho da Radijan, uiii. Tãããoo foorte! Danadinhaa.. a Enfermeira adorouu, achou ela superbem, agitadinha, lindaa! :* Esses dias, Radijan tem mexido bastante, muito forte e cada dia q passa mais forte! As vezes tou deitada na rede e sinto a barriga levantar, se levantar a blusa, da pra ver a barriga mexendo, subindo e descendo constantemente.. POXA, q bixinha de força! *-* E ela fica, fica.. Da pra chamar o pai dela e ele ver, sentir! Minha linda sabe tudo q acontece aqui fora. Da pra saber qdu ela sente.. ^^ Da pra sentir o q ela passa em kda movimento, chutinho.. Da pra sentir! Tudinho. - AHH!! Ja fui com a madrinha dela na loja escolher os presentinhso do chá, taaaaanta coisa liiinda, fofa, da vontade de levar a lojaa! haha.. Hoje vou pegar os convites e começar a fzê-los e dpois entregar e pronto!! O tempo passa muito rapido... ' Gente, eu nuuuuunca senti tannnnto sono, nunca!! Céus, eh sono dmaiis! hahaha.. Estou numa fase da gravidez q qdu termina a novela das 9h eu ja estou caindoo de sono.. Meus olhos num querer permanecer abertos depois do almoço, nem da janta.. a tarde ja quase nao consigo mais assistir a novela alma gemea.. sempre durmo! Sono e fome é o q mais tenho sentido! rsrs.. E todos esses sintomas, esses momentos, qdu ela meche (quase sempre) hehe.. Sao tooodos maravilhosos.. Adoroo!! adoro a preguiça, o sono, a fome, o cansaço, a dor nas costas, ela mexer, mexer, mexer, a barriga esticar, as veias à mostra na barriga, nos seios.. a alteração de humor, as vontades súbitas de comer doce-de-leite, chocolate, doce, doce.. Enfim!! Eh tudo muito bem vivido, aproveitado.. Tou amando! *---*
*(HOJE estou leve, muito leve, tranquila.. Meu niver chegando, tou relax e em paz! Curtindo na minha paz, alegria constante, mente viajante, pensamentos otimistas, energias positivamente vibrantes!) NAMASTÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa pequena LUNA!

Minha foto
Agora,sou MAMÃE e o Dan PAPAI ♥