quinta-feira, 6 de agosto de 2009


Bom... Essa é minha barriguinha de 2 meses! hehe :* Acho grandinha pra dois meses apenas!

Então, como havia dito, fotos do desenvolvimento da barriga e do meu baby o/

-

Essa semana tive alungs enjoos, e a noite sempre me da vontade de vomitar. Faço um 'ritual' de concentração e respiração pra nao vomitar e sempre consigo! O/ hehe... me controlo e respiro profundamente, tomo agua e funciona! Mas a sensação eh superdesagradavel! ARGHH :~~

Tbm peguei uma griiipe que aaaahhhr.. Ta enchendo o meu saco! Poxa.. Tive febre, dor de garganta e dor de cabeça.. Ptz, chateeeeeerrimo! De ontem p hj gripei num piscar de olhos, duma vez.

Como o orgismo e a imunidade de uma mlr gravida eh fraco, poxa!!! Tou me cuidando e minha nova consulta com o obstetra sera proxima semana. E só ele me dira o q tomar, até la eu espero melhorar e ficar logo boa!

No mais, estamos muito bem, graças a DEUS! *_* É isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa pequena LUNA!

Minha foto
Agora,sou MAMÃE e o Dan PAPAI ♥